quarta-feira, 23 de maio de 2012

Video Viagens de Motocicletas 2...

Não é fácil explicar o porquê de se empreender viagens de motocicleta.
Como explicar que as razões se encontram encravadas no meu íntimo?
Como explicar o prazer, o desafio o sabor de conquista, as sensações que sentimos?
Por mais que eu me esforce e tente explicar, não encontro as palavras e os motivos de me aventurar pelo mundo nesse maravilhoso veículo de duas rodas.

8 comentários:

  1. Renato, desejo a voce uma viagem fantástica e que voce aproveite cada minuto do que a vida lhe proporcionará nesta aventura! Sinto uma inveja saudável (existe?) de participar de uma viagem assim... ainda chego lá!
    abraço e vá com Deus!
    José Augusto

    ResponderExcluir
  2. Zé eu ainda desejo fazer aquela trilha que vc me convidou que por sinal é perto de casa,saindo de salesópolis indo até a praia de são sebastião com voce fera ,aguarde eu voltar ok?,múito obrigado pela força e continua me dando forças pois a parada é dura,grande abraço cabra bão.

    ResponderExcluir
  3. Olá Renato. Sou o Carlos, filho da dona Regina. Muito legal sua viagem e já estou comentando com outros colegas. Minha mãe esteve aqui em casa e mande um beijão !
    Vamos acompanhá-lo aqui de casa. Um grande abraço !!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlos,semana passada fui ver sua mãe e na verdade eu estava com saudades e não parava de pensar nela,acabamos dando ótimas risadas do passado e adorei o dia.Múito obrigado pelo apôio ,vou adorar vcs me acompanhando,participe no blog será um prazer,beijo e na volta vamos comemorar.

    ResponderExcluir
  5. Caro Renato, como amigo e colega de profissão, encontrei em você algo que falta em muitos de nos no dia a dia e na profissão: INSPIRAÇÂO!!!
    Parabéns pela iniciativa e desejo-lhe uma EXCELENTE viagem!
    Abçs

    Gilberto Bizutti (GIBA)
    Cirurgião Plástico
    gcbizutti@uol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá caro amigo Giberto como vai?,olha tudo começa com um sonho e sei que este é múito difícil de se concretizar mas vou tentar,a profissão é o nosso ganha pão ,uma realização e tb um sonho do passado,agora podemos desfrutar um pouco....nos dar de presente algo que sempre tivemos vontade de fazer e é chegado o momento.gostaria de agradecer suas palavras de incentivo e continue a curtir essa viagem como meu convidado um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renato querido,que Deus te proteja e ilumine seu caminho. Estarei rezando para que tudo corra bem e sempre que puder estarei aqui acompanhando essa grande aventura. Continue mandando noticias.
      Abraços e beijos de quem te admira e se preocupa muito com você,
      Regina Campos Lima

      Excluir
    2. Obrigado pelo carinho dna Regina e quando voltar vou com certeza fazer uma visita,beijo,e continue ligada na viagem

      Excluir