terça-feira, 17 de julho de 2012

Brasil - Alaska 2012 - 17/07/2012

Rumo 018: 17/07/2012 
 
Arriaga - Mexico
La Arena - Mexico
Aproximadamente: 581 km


 
O dia hoje foi chato pra dana, vou pela Estrada do Pacífico até Acapulco mas a estrada é ruim pacas, trechos de baixa, quebra molas, desvios pela reforma e vários trechos de off roads, buracos, isso é uma constancia nesses países, o dia não rendeu o esperado.
Amanhã vou mudar um pouco, pretendo ir até Acapulco dar uma olhadinha e seguir para Guadalajara passando perto da Capital Federal contrariando um pouco as orientações dos caras do exercito, lembra? "Não entre nas grandes cidades" ...pois é não entrarei...
Assim ganho no tempo e na estrada pois pego uma Auto-Pista e saio lá na frente perto de Puerto Vallarta, vamor ver se tudo dá certo...


A todos que me acompanham... um grande abraço... 17/07/2012 
Renato Macedo... rumoaonorte...

5 comentários:

  1. Renatão

    ...em Guadalaja contrate uns "Mariatis" para alegrar a alma !!!!
    Saludos e siga fuerte !!!
    Ricardo Atacama

    ResponderExcluir
  2. Ricardo grande parceiro ,hj chegueoi perto de la capital federal e caracas justo na hora do rush,parei en una gosolinera e os caras me alertaram procure um lugar antes que escureça,puts fui p um hotel bem próximo,a coisa é mesmo sério por aqui,então amanhã vou tentar ir p guadalajara e se possivel com ou sem mariates,abraço caro amigo.

    ResponderExcluir
  3. Renato, duvido que seu dia "chato" foi mais "chato que o meu"!!! Fiquei no PC por mais de 12 horas consecutivas, acessando sites, escrevendo textos, enviando e-mails para clientes, usando o Facebook, sabe o que é isso? Adoro fazer isso, mas... seria bem melhor estar ai cruzando o México pelo Pacífico!! (eu fui pelo interior do país bem no meio....). Tô atualizando o RR com relatos/fotos da sua viagem... tá bombando de gente... comecei a veicular o endereço do seu BLOG tb... Suerte e Boa viagem!!! Curta a aventura ai no México, que nos EUA é sossego total de segurança... rsrs Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Policarpo jr,as assaduras estão começando a encomodar,as vzs me pego perdendo a paciência,é múito calor,a estrada federal 15 com pedágios é tudo de bom,bem diferente da costanera ,agora é pista a la ayrton sena,rende bem mais ,mas tb é pedágio que não acaba mais ,vou seguindo rumo ao norte até o entardecer e o ar crepuscular é td de bom,aquele abraço mestre.

    ResponderExcluir
  5. Curta muito o sol do mexico,pois aqui em mogi ta quase nevando...Andrea,Alzira e Lucia

    ResponderExcluir