quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Ushuaia - Alaska 2012 - 09/08/2012 - Mensagem envia por Jane

Mensagem enviada por Jane....
 
Na escola da vida a lição que precisaríamos aprender seria viver um dia de cada vez. Sem atropelos, nem fadigas.
Ontem já foi ontem, é passado, é experiência, é lição sofrida e aprendida que serve de degrau na escada ascendente de nossa experiência pessoal.
Hoje é hoje, é presente. É o agora.
Amanhã é futuro. Futuro este que te seras maior, POIS ESTAS MAIOR.
Fazer aniversario é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dadiva de Deus.
E fazer aniversário um fazedor de chuva depois de toda esta dadiva : deveras ser grato, reconhecido, forte e destemido.
Parabéns meu fazedor de chuva, PARABÉNS MEU GRANDE AMOR, estou muito orgulhosa pelo degrau que galgou.
Tens o meu amor.
bjs...
Jane

Mensagem recebida no dia 08/08/2012.
A todos que o acompanharam... muito obrigada e um grande abraço... 09/08/2012 
Jane...

11 comentários:

  1. Renatão
    FELIZ COMPLEANOS !!!!
    Festejar seu níver depois de conquistar o grande sonho é bom demais !!
    Saúde, felicidade e sucesso junto com aqueles que gostam de voce.
    Ricardo Atacama

    ResponderExcluir
  2. Ricardo múito obrigado por tudo ,como diz Rubão amigos para sempre e desejo que o restante da viagem com o fernando corra tudo na maior santa paz p comemorar-mos em grande estilo,felicidades.

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversario pai, nao consegui te achar ontem, seu número estava na caixa.Deus te abençoe !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado filhão ,mesmo não podendo se comunicar sabia que estava aí ao meu lado,um grande e carinhoso beijo do seu pai que te ama múito.

      Excluir
  4. Vamos la` Renato!!!Acompenho voce 24 hs, cruzando a fronteira Canada-USA. Amanha e` dia dos pais mas o Grande Pai, Deus esta sempre com todos ate` os mais distantes, parabe`ns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas as suas palavras ,dignas de um grande homem que és,legal saber que pessoas como vc ,estão sempre por perto para dar energias positivas e continuar incentivando a caminhada ,que não é só chegar,mas também a volta que é outra batalha,chêia de ansiosidade,saudade,cansaço,dores pra tudo quanto é lado ,mas mais uma vez obrigado amigo por estar aí ao meu lado.

      Excluir
  5. Jane meu amor,minha grande mulher que esteve ao meu lado todos dias da minha viagem me dando o maior incentivo,apôio,carinho mesmo naqueles momentos difìceis.
    O nosso amor tende a aumentar e ficar mais sólido cada vez mais,agora a luta continua mas de uma maneira mais unida encarando outros desafios com uma família que amo,beijo meu amor e obrigado por estar comigo.

    ResponderExcluir
  6. Grande Renato, esse aniversário foi marcante hein!? Que sua saúde continue forte para dar forças as realizações dos seus sonhos e projetos. Parabéns pelo aniversário e por essa viagem... abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi múito marcante cada segundo,volto mais humilde doque nunca,e se eu puder passar tudo que aprendi para os amigos interessados em realizar uma viagem rumo ao alaska ,estarei a disposição .
      Mas gostaria de agradecer cada um de vcs que estiveram comigo me dando força e incentivo e carinho um grande abraço a vc tb caro amigo ,mas ainda não terminou estou voltando e falta chão pacas,abraço.

      Excluir
  7. Feliz dias dos pais, paizão! Volte logo, saudades!bjaoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filhão bj de coração e se Deus quiser logo logo estaremos juntos,pois tb estou com múitas saudades de todos os filhos lindos,todos vcs.

      Excluir