sábado, 30 de junho de 2012

Brasil - Alaska 29/06/2012

Rumo 003A: 29/06/2012

Puerto Maldonado - PER
Cuzco - PER 2012


Dia 29/06, dia punk, viagem longa, muito frio, 472 km, maior altitude 4900 mts, temperatura mais baixa 6 graus.
Tocada exaustiva, cansativa, estrada sinuosa, ventos cortantes e só chegamos em Cuzco as 19:00, como temos que ganhar tempo, amanhã sairemos bem cedo para Nazca em mais um dia estressante pois a estrada é bem cansativa e talvez com temperaturas mais baixas, calculo em um dia de mais ou menos  13:00 de pilotagem, só chegaremos ao destino a noite...

A todos que me acompanham... um grande abraço... 30/06/2012
Renato Macedo... rumoaonorte...  

4 comentários:

  1. Um ótimo trajeto para você. Feliz viagem!

    Lucia (Cáritas)

    ResponderExcluir
  2. O Lúcia que legal que está me dando uma força pois vou precisar,saudades do cáritas todos os dias peço que me acompanhem e me mandem bos fluidos,bjs e continue me apoiando.

    ResponderExcluir
  3. torço pelo total sucesso dessa viagem, ainda sexta-feira me peguei pensando em vc cara, ai, do nada, te encontro aqui, bacana! vai q é tua! Deus te acompanhe!

    ResponderExcluir
  4. Caro Ricardo moura que legal que esta ai torcendo,muito obrigado pela força,me aguarde que logo estarei por ai.

    ResponderExcluir