quinta-feira, 28 de junho de 2012

Primeiras fotos dessa Aventura 2012...

Rumo 001A: 27/06/2012

Rio Branco - Acre - 2012


Voô para Rio branco as 6:30 da manhã de Viracopos com escala em Brasília chegando as 14 hs no destino.









Rumo 001B: 27/06/2012

Rio Branco - Acre - 2012


Eu, Ricardo e Fernando fomos recepcionados pelo representante da Honda Motos...









Rumo 001C: 27/06/2012

Rio Branco - Acre - 2012

e fomos levados para agência para uma reunião e entrevista com a Rede SBT local, e retirada das motos, em seguida fomos para o hotel para jantar e se preparar para o dia seguinte.




Rumo 001D: 27/06/2012

Rio Branco - Acre - 2012

Dia 28 café da manhã e seguir viagem rumo a fronteira com o Perú, o objetivo é chegar em Puerto Maldonado 550 kms de distância de Rio Branco.








A todos que me acompanham... um grande abraço... 28/06/2012
Renato Macedo... rumoaonorte... 

9 comentários:

  1. Grande Renato! Turma boa, hem! Hoje vcs chegam em Puerto Maldonado com certeza! Vai mandando notícias e contando tudo, pois esta viagem está nos meus planos, e não vai demorar muito não...
    Abçs!
    Marcio - Campo Grande/MS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obridado Marcio pelo apôio recebido e quando vc viajar estaremos aqui para apoiá-lo,abraços da galera.

      Excluir
  2. Só mais 171 km de Iberia a Puerta Maldonado.... vamo lá GALERA.....que estamos na torcida....

    ResponderExcluir
  3. Grande Dr. Renato...Que ótimo que está tudo correndo como vc planejou.

    Um grande abraço de todos. Estamos no Estrada Para Saúde no Posto Três Garças em Guará e torcendo por vc.
    Bjão
    Francis / Walter / Ariane / Marcelinho / Nil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obridaduuuu pela força e pela carona de madrugada, francis e walter

      Excluir
  4. Meu amor vivenciei passo a passo a desnvoltura para a realizaçao deste gde sonho;agora vc ja esta dentro dele.desfrute como se nunca mais fosse acordar,embeba-se das e com as maravilhas que o fizeram chegar ate ele.Nao abandonei sua garupa:nosso intimo sabe o pq desta mudança;mas espiritualmente estarei sentada ai interpretando seu GPs kkk.Viva seu momento,acredite que seja mais um presente de Deus..quem ama cede e concede.Tens o amor de Deus e o meu tb,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou sentindo falta da minha garupa,se Deus quiser vai dar td certo,tb tens o meu amor,bj e amhã tentaremos um nextel.

      Excluir
  5. Dna Regina,obridado pelo carinho e com certeza quando voltar vou fazer outra visita ok?,bjs querida.

    ResponderExcluir