segunda-feira, 30 de julho de 2012

Rumo 029: 30/07/2012 Siga me... Via Satélite...

Siga me... Via Satélite...

Acompanhe minha localização nesta viagem em tempo real.. clique em spot siga me...
 
 Jornada de Nº 029:
...sico rumo ao norte...
Aproximadamente:
 
 
 
 
 
 

Continue a me acompanhar...

clique e veja através Google Maps meu trecho percorrido...
 
Jornada de Nº 028~029: 28-29/07/2012
 
Santa Rosa - CA - EUA
Prince George - Canadá
Aproximadamente: 2957 km
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Rumo 028~029: 28~29/07/2012
  
Rumo ao Canadá...
Parte - 1 

 
...Dia 28 de julho,o meu GPS acusa 16500 km de Rio Branco - BRA...
...passei a fronteira com o Canadá, percorri 4150 km nos Estados Unidos em 07 dias...
... entrei por Nogales no sábado e cruzei a fronteira hoje com o Canadá (sábado 28/07/2012)...
... olha dê fato tinham me falado para ir pela 101(costaneira) de Santa Bárbara até Carmel, e olha tenho que agradecer o conselho, pois foi muito bonito com paisagens maravilhosas, perdi as contas que comia a faixa contrária me destraindo com vistas deslumbrantes é de se emocionar...
 ...continuando logo após São Francisco, com Bosques, Parques, Florestas e mais Praias, entrei na Inter Estadual 5, por Crescent City, pela199, e mais paisagens lindas pelos Bosques e pela árvores muito grandes, Campings, Trayllers, aconselho todo viajante  um dia na vida fazer esse  trajeto imperdível...
... é um dos pontos altos da viagem sem dúvida...

...Ontem andei até as 02:30 da madrugada pela 5 (Inter Estadual), noite maravilhosa, lua cheia, estrada só pra mim então me empolguei e fui indo até baixar uma neblina e o cansaço, ai resolvi parar em uma das dezenas de hotéis a beira de estrada, the 6, (53 dólares), boa cama, belo banho e com o direito de você colocar a moto em frente ao seu quarto...
 
Mensagem enviada no dia 29/07/2012.
 
A todos que me acompanham... um grande abraço... 30/07/2012 
Renato Macedo... rumoaonorte...

Um comentário:

  1. Renato, essas árvores que você chamou de "muito grandes", são as Séquóias meu amigo!! Árvores milenares que atingem até 100 metros de altura... algumas delas existem antes de Cristo. Quando avistei essas árvores eu chorei cara... bom demais!! Abração :)

    ResponderExcluir