segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Alaska - Brasil - 2012 - 13/08/2012 - Parte 3

Rumo 038: 13/08/2012
  
Caminho de volta para Patria Amada....
 
Na volta dei uma passada em Dawson Creeck, para uma foto histórica junto ao marco zero da Alaska hwy, foto muito disputada entre os turistas.
Bom... estou voltando e o ritmo mantendo o mesmo desde o início, hoje parei em Edmonton bem cedo, apesar de ser sábado abri a loja as 9 hs, mas os caras não estavam múito a fim de trabalhar mas consegui ao menos uma troca de óleo e do filtro, não tive dúvidas lá fui eu as 12hs em direção a Calgary, e depois a Lethbridge, Milk e passei a fronteira para os E.U.A, e vim parar em Great Falls as 21 hs, cidade cheia mas saí um pouco do centro e me instalei em um motel a beira da 15 Interstate, vou em direção a sudeste (Miami) para embarcar minha moto e eu de volta a pátria amada...


Retorno BR... Via Satélite... 

Acompanhe minha localização nesta viagem em tempo real.. clique em spot siga me...

Mensagem recebida no dia 12/08/2012.
 
A todos que me acompanham... muito obrigado e um grande abraço... 13/08/2012 
Renato Macedo... rumoaonorte...

5 comentários:

  1. Renatão -------->>>>> Uhuuuu !!!!

    Parabéns ... missão cumprida de ponta a ponta

    Voce é um FAZEDOR DE CHUVA dos bons - "cabra bão"

    Viva !!!!
    Ricardo Atacama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Múito obrigado Ricardo ,ter amigos por perto é importante,acho que todas os nossos cursos, viagens ,bate papos,fazem parte do nosso amadurecimento ,e aprendemos bastante. quando a galera se encontra é uma festa de trocas de informações e os olhos de quem aprecia a motoaventura ,brilham como as estrelas.
      Agora é baixar a poeira e ir sonhando novamente...abração e até a volta.

      Excluir
  2. Ricardo gente fina,inexplicável mas hj o gps voltou a funcionar normalmente,rsrs e sem ter feito nada.
    Volto mais humilde doque nunca,mas posso afirmar que tudo valeu a pena,e agradeço o apôio reecebido por vc que em alguns momentos ,sempre foi solicito e me dando a maior força ,um abraço e semana que vem vou te fazer uma visita na maior loja de motoaventura do brasil,na nossa casa... MOTOATACAMA.,ABRAÇO DON RICARDO.

    ResponderExcluir
  3. Oi pai quando vc chega pra cá? Vai ter congresso mundial do trauma no rio do dia 22 a 25 de agosto ,queria ir com vc.bjaooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me inscrever que o papi tá dentro,vamos juntos e ficaremos no gaivotas (barra da tijuca)canto do pêpê,tá topado ? e o Ramon vai junto?,BJ DOMINGO ESTOU VOLTANDO,BJ FILHÃO.

      Excluir