domingo, 22 de julho de 2012

Brasil - Alaska 2012 - 21/07/2012

Rumo 023: 21~22/07/2012 
 
Dia de hoje acho que andei mais ou menos 850 km, foi bom pois estou perto da fronteira com os E.U.A +-500 km, estou em Guaymas (21/07), cidade pequena, beira mar, muito bonita e lotada, aqui é alta temporada e tudo anda cheio...
Chegando em Guaymas (Sonora) Norte do México ao entardecer,19:30... (21/07)
...cidade pequena mas muito bonita, belas praias, shopping, Mc Donalds, Burger King e um Hotel jóia e barato...
A todos que me acompanham... um grande abraço... 21 e 22/07/2012 
Renato Macedo... rumoaonorte...

2 comentários:

  1. Fotos lindíssimas!! Vc já deve estar agora nos EUA! Mamata total... rsrs Depois nos conte como foi na fronteira... seguimos na sombra Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Policarpo de fato tudo foi tranquilo e sem burocracia,perguntei aos yankees,escuta todos os paises me deram uma folha ou um papel do veículo para devolver na saída bob pena de multa vcs não vão me dar uma...,me respondeu ...Não vamos dar não sr,se vc fizer algo de errado(vender a moto),vc responde e não volta mais ok?.
      Simples não?...porque não fazem o mesmo?,somos terceiro mundo..entendeu.

      Excluir