quarta-feira, 25 de julho de 2012

Rumo 026: 25/07/2012 Siga me... Via Satélite...

Siga me... Via Satélite...

Acompanhe minha localização nesta viagem em tempo real.. clique em spot siga me...
 
 Jornada de Nº 026:
...sico rumo ao norte...
Aproximadamente:
 
 
 
 
 
 
Continue a me acompanhar...

clique e veja através Google Maps meu trecho percorrido...
 
Jornada de Nº 024 - 025: 23-24/07/2012
 
Flagstaff - EUA
Grand Canyon - EUA
Kingman - EUA
Aproximadamente: 
 
 
Rumo 025: 23~24/07/2012 
 
Segunda feira, logo cedo fui a BMW providênciar a revisão da moto, pois se passaram 12500 km de viagem.
...não precisava mas acabei trocando os pneus para não ter que parar daqui uns dois mil kms só para fazer isso e acabar atrasando mais ainda...
....pedi para trocar todos os fluidos da moto e os filtros, lá pelas 15:00...
Peguei a estrada e cheguei a Flagstaff, estratégico pois é perto do Grand Canyon, dê lá sigo para Kingman (Berço da ROUTE 66), conhecida também por "The Mother Road", "The Main Street of América, "The Will Rogers Highway".
Ligava Chicago a Santa Mônica (Los Angeles) e tinha a extensão de 4000 km, 8 estados e 3 fusos horários.
São ícones históricos, cartões postais que estão na minha direção e terei que passar por elas... 
 
Mensagem enviada no dia 24/07/2012.
 
A todos que me acompanham... um grande abraço... 25/07/2012 
Renato Macedo... rumoaonorte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário