quinta-feira, 26 de julho de 2012

Rumo 027: 26/07/2012 Siga me... Via Satélite...

Siga me... Via Satélite...

Acompanhe minha localização nesta viagem em tempo real.. clique em spot siga me...
 
 Jornada de Nº 027:
...sico rumo ao norte...
Aproximadamente:
 
 
 
 
 
 
Continue a me acompanhar...

clique e veja através Google Maps meu trecho percorrido...
 
Jornada de Nº 026: 25/07/2012
 
Kingman - AZ - EUA
Santa Maria - CA - EUA
Aproximadamente: 471 km




Rumo 026: 25/07/2012
  
Grand Canyon - AZ - EUA
Parte - 2 

 
... os dias de ontem e de hoje foram dedicados ao Grand Canyon, e a Route 66 ...
 ... visitei as cidades de Willians e Kingman que faziam parte da histórica rodovia, também chamada de Mother Road, The Main Street of América, The Will Rogers Highay, ligava Chigago a Santa Mônica em Los Angeles...
 ... tinha extensão de 4000km, 8 estados e tres fusos horários...
...ao sair de Kingman hoje pela manhã 25/07
...
...fui em direção a Los Angeles, passando pelo deserto de Mohave sob uma temperatura de 44 graus, é realmente desgastante...
...sofrível e você pede á  Deus que a moto não pare nem quebre...

...se não você morre de desidratação aguda pois é de derreter.

 Ao final da tarde cheguei a Santa Barbara, pulando Los Angeles, mas acabei ficando mesmo foi em Santa Maria pois a cidade de Santa Barbara estava lotada.

Mensagem enviada no dia 26/07/2012.
 
A todos que me acompanham... um grande abraço... 26/07/2012 
Renato Macedo... rumoaonorte...


5 comentários:

  1. Renatão
    - Gran Canyon - Deserto Majave - Route 66 - Los Angeles - Santa Barba .... uhuuuuu !!!!
    Só lugares "clássicos", que legal !!!
    E logo mais, Carmel, Monterrey e San Francisco !!!
    Todo dia, vejo o seu spot pelo menos umas 2 ou 3 vezes...é uma forma de viajar junto e se reportar aos lugares que voce esta passando.
    "Stay Strong and enjoy"
    Ricardo Atacama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Ricardo as paisagens são lindissimas e valem a pena um dia quem não conheceu ir para conferir,não vai perder a viagem,vc se emociona com a beleza natural ainda preservada pelos americanos que respeitam e as connservam com carinho de dar inveja.

      Excluir
  2. Renatão no Canadá!!!

    Agora sim está no país mais seguro da América, por ai o único perigo são os ursos e querer se embrenhar em alguma estrada de rípio que te leva para dentro das matas, rodeadas por lagos... siga ao norte que tem um montão de gente na sua cola na Web! Abração... good luck!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Policarpo agradeço suas palavras que são sempre múito bem vindas e por favor peça desculpas ao Pedro usa,mas passei por seattle como um ráio,passei pela agência da bmw as 13:30 hs do sábado e fui atendido múito rápido,em duas hs já estava na estrada em direção a fronteira do canadá,abraço Policarpo e os ursos que se cuidem pois estou chegando.

      Excluir
  3. Bela viagem Renato, passando por lugares maravilhosos, continuo acompanhando....boas estradas....abraço

    ResponderExcluir