quarta-feira, 11 de julho de 2012

Brasil - Alaska 2012 - 11/07/2012

Rumo 013: 11/07/2012 
 
Tocumen - Panamá
David - Panamá
Hoje acodei cedo e fui ao aeroporto tentar burocraticamente liberar a moto, fazer um check out na moto e ver se ela tinha algum trauma da viagem, isso levou algumas horas, pois os trâmites eram grandes...
Foto: Entre Cali e Bogotá
 ...passei por umas 6 janelas entre procedimentos aduaneiros, documentos,
taxas, carimbos, examinaram a moto inteirinha porque ela vinha da colombia (não precisa dizer nada não é mesmo?).


Foto: No saguão da Aircargo Pack
Sai de lá mais ou menos meio-dia, e a moto estava em ordem, gostaria de citar que esta empresa (Aircargo Pack) é excelente, porque fez tudo ao pé da letra, com grande profissionalismo e com categoria, inclusive me levando ao aeroporto para embarcar...
...depois passo tudo... caso outro viajante esteja interessado.

Foto: Vista da Cidade do Panamá
Feito isso não perdi tempo e fui saindo da cidade do Panamá pela Panamericana e tirei algumas fotos.

Foto: Canal do Panamá
Cheguei a cidade de David430 km da Capital e muito proxima a fronteira com Costa Rica...
...amanhã passar a fronteira e andar o maximo que eu puder, mas pelas informações de colegas é que as estradas são ruins.

Foto: Canal do Panamá


A todos que me acompanham... um grande abraço... 11/07/2012 
Renato Macedo... rumoaonorte...

Um comentário:

  1. Grande Renatão! Rapaz, mas que susto vc levou lá na estrada perto de Bogotá, hem! Graças a Deus nada aconteceu! Deus o livre de acidentes, e o vigie o tempo todo! Agora vc vai passar na América Central, acho que é a parte mais "stressante" da viagem, mas vai tirar de letra, pois somos brasileiros, lutadores, e acostumados a enfrentar desafios! Estou acompanhando! Vá com fé e acredite sempre na sua força e que Deus o está acompanhando, que daqui a uns dias vc chega lá! Daqui a uns 2 anos eu quero fazer esta viagem, quando voltar conversaremos! Abçs!
    Marcio - C.Gde/MS

    ResponderExcluir