quinta-feira, 12 de julho de 2012

Brasil - Alaska 2012 - 12/07/2012

Rumo 014: 12/07/2012 
 
David - Panamá
Jacó - Costa Rica

Bem que me avisaram que as aduanas nos países da América Central são de dar nos nervos, você tem que ter uma paciência enorme, "para não mandar os caras a *@%*-!*@!!!!!.
 
Foto: Aduana Panamá
Hoje gastei só para deixar o Panamá umas duas horas e na Costa Rica mais umas outras duas horas e meia, mandam você tirar xerox de todos os documentos, preencher formulários, e entra em uma sala e sai  para outra, não te olham na cara e não estão nem aí, e na hora que você tem tudo direitinho, os caras se mandam "é hora do almoço" , a temperatura chegava aos 35 graus.
 
Foto: Aduana Panamá
"Bom resumindo o Brasil da de dez a zero nisso aqui. Depois de tudo pronto voei na estrada e andei até o dia escurecer e debaixo de chuva...
...experiência é boa e td vale a pena...



A todos que me acompanham... um grande abraço... 12/07/2012 
Renato Macedo... rumoaonorte...

3 comentários:

  1. Eu disse, avisei, falei!! kkk as aduanas ai sao phoda... guenta ai que a de El Salvador e Honduras são mais phodas... hahaha Na boa eu to bobo de ver seu pique de viagem! Vai que vai, toma umas a noite ai pra relaxar! Se cuida e to na sua sombra! Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li múito as suas dicas ,mas agente não tem noção na pele o que é sofrer de raiva,de calor,de fome,de sêde,de cansaço e do pouco caso ,acho que na verdade eles se divertem com isso tudo.

      Excluir
  2. Renatão

    Pelo visto a canseira das fronteiras se repete nos países da América Central...
    Guenta firme que logo mais vai ter calmaria e voce está num paraídso na terra do Tio San depois dos Ursos ...rsrs
    Nossa torcida é forte ...
    Stay Strong !!!!
    Saludos desde SP
    Ricardo Atacama ( tri-amigos )

    ResponderExcluir